segunda-feira, 23 de março de 2009

A minha história

Nasci no Alentejo, mais precisamente em Évora, no Canil do Reino das Pintas no dia 18/11/2002, onde vivi até aos 6 anos. No dia 22/03/2009, mudei de donos e de ares e fui viver para Vila Nova de Gaia, para casa dos meus novos donos.
Como os meus donos vieram-me buscar a Évora, aproveitaram para passar o fim de semana com a minha sobrinha Matilde e os seus donos.
Enquanto os meus donos aproveitaram para conhecer Évora e Arraiolos, eu e Matilde aproveitavamos para brincar e passear.
Aqui ficam algumas fotos deste meu 1º fim de semana com os meus donos :

Na minha antiga casa :



A minha sobrinha Matilde à procura da Diana...


A Matilde :
Eu e a minha dona nova :

Eu na Aldeia da Serra







Eu e a Matilde

A Matilde à espera para viajar
Em Arraiolos







A Matilde e o disco




Sem comentários:

Enviar um comentário